Com a missão de disseminar as melhores práticas da indústria alemã no Brasil, a VDI-Brasil reúne em sua diretoria um time de profissionais altamente competentes, com membros de empresas renomadas em cenário mundial para proporcionar aos associados ações e materiais com um alto padrão de qualidade. A atuação voluntária desses integrantes reforça o compromisso com o progresso da engenharia no Brasil.

Neste contexto, é com grande prazer que anunciamos que a Sra. Vera Felbermayer é a mais nova integrante da diretoria da VDI-Brasil. Com mais de 25 anos de carreira, atualmente compõe o time executivo da BASF na América do Sul, ocupando a posição de vice-presidente de gerenciamento de sites, operações e suporte digital.

Vera Felbemayer possui mais de duas décadas de experiência na SIEMENS e na BASF e ocupou os cargos: engenheiro de vendas, engenheiro de manutenção, gerente de negócios e clientes, equipamento rotativo, gerente de suporte técnico para produtos agrícolas, gerente de fábrica para produtos agrícolas e centro de embalagem, produtos para agricultura, desenvolvimento executivo global e vice-presidente de especialização técnica local e oficinas.

Em 2018, começou a atuar como vice-presidente de gerenciamento de sites, operações e suporte digital da BASF América do Sul, em São Paulo, sendo responsável por uma equipe nas áreas de engenharia, especialização técnica e manutenção, Smart Manufacturing 4.0, segurança ocupacional e Proteção Ambiental, Excelência Operacional, Digitalização, Serviços de Infraestrutura e Gerenciamento de Site.

“Tenho a honra de fazer parte da VDI-Brasil, uma entidade reconhecida internacionalmente que faz um trabalho importante para promover a troca de conhecimentos em uma área tão importante quanto a engenharia. Estou ansiosa para colaborar com a experiência adquirida durante meus anos de carreira e compartilhar as muitas iniciativas bem-sucedidas da BASF que a tornam uma referência no setor 4.0 ”, diz Vera Felbermayer.

Desejamos boas-vindas à Sra. Vera Felbermayer. É uma honra contar com profissionais tão competentes. Esperamos que essa seja uma experiência enriquecedora.