Em seu aniversário de 65 anos no Brasil, no dia 11/8, a VDI-Brasil: Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha, promoverá o X Simpósio Internacional de Excelência em Produção. Evento renomado, que também comemora sua décima edição.

O evento será totalmente online e terá como público-alvo tomadores de decisão com autonomia para implementação de projetos rumo à Indústria 4.0 e em especial em indústrias alemãs produtivas.

O Simpósio será composto por dois painéis, com os temas: “Transformação Digital para Pequenas e Médias Empresas” e “Fábricas Autônomas: Utopia ou Realidade ?”, compostos por Diretores Industriais de Pequenas e Médias Indústrias Alemãs e Diretores Industriais de Grandes Indústrias Alemãs, respectivamente, em cada um dos painéis de competência. Vale ressaltar que, ainda haverá a presença internacional de colegas da Acatech, criadora do conceito Indústria 4.0 e do Centro de Competência 4.0 da Universidade de Aachen, globalmente renomada em cursos de engenharia.

Como encerramento do evento, acontecerá também uma visita virtual a uma das maiores empresas do mundo: a BASF. A visita será feita através da tecnologia Smart Glasses, em que o operador, via óculos inteligente, poderá mostrar aos participantes todo o processo produtivo da área de envasamento de defensivos agrícolas da companhia, com possibilidade de interação com outros operadores das fábricas ou até mesmo com o público presente digitalmente no evento.

Nessa edição, as inscrições serão gratuitas mas o número de participantes é limitado.

Não perca sua vaga!

Acesse: https://www.vdibrasil.com/eventos/x-simposio-internacional-de-excelencia-em-producao/

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: vdi@vdibrasil.com.br