É com muita satisfação que a VDI-Brasil anuncia seu novo diretor executivo, Sr. João Vitor Stedile.

Após um intenso processo de recrutamento e seleção, buscando manter o alto nível de capacitação da equipe de profissionais que compõem a Associação e seguindo todas as orientações para prevenção ao COVID-19, João Stedile assumiu a função a partir do primeiro dia útil de 2021.

Formado em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUCSP, Stedile possui ampla experiência na Câmara Brasil-Alemanha, maior polo industrial alemão fora da Alemanha, em que atuou e coordenou áreas como Projetos, Relacionamento com o Cliente e Vendas.

“Para mim, é motivo de orgulho vestir a camisa da VDI. Passei a minha vida corporativa na área de cooperação internacional e sempre admirei o trabalho feito pela instituição. Somos referência global em Indústria 4.0, além de reconhecidos pela excelência em conteúdo gerado para os engenheiros. É nítido o DNA inovador e técnico da Associação e isso me encanta muito. Contem comigo para dar continuidade ao trabalho fantástico já sendo exercido e, também, na criação de novas iniciativas para os nossos associados e parceiros.”

Enquanto diretor executivo da VDI-Brasil, Stedile seguirá com o trabalho de planejamento de projetos junto ao time de engenheiros VP’s da Associação atuando no fortalecimento de laços comerciais, prospecção de novos parceiros e associados assim como no desenvolvimento de ações para o base de associados da VDI-Brasil.

Desejamos ao João Stedile muito sucesso em suas atribuições!