17 de abril de 2018

Vivemos um momento em que tudo muda rápido demais. A digitalização abriu portas para que possamos sempre inovar, criar algo melhor e, por isso, é importante que transformemos também a forma como aprendemos.

No quarto vídeo de nossa série “Papo de Engenheiro”, Oscar Isayama, que que é coordenador de operações Didactic na Festo Brasil, fala sobre a importância de saber aprender, de estar sempre se renovando e ter não só conhecimento técnico, mas saber lidar com as pessoas e extrair o melhor delas.
Isayama é graduado em Engenharia Mecatrônica pelo Centro Universitário Fundação Santo André, com pós-graduação em Administração de empresas e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, ambos pela Fundação Getulio Vargas.

Assista ao vídeo abaixo e veja qual o perfil do engenheiro do futuro!

 

E por falar nas competências e habilidades essenciais para o profissional do futuro, que tal participar do 8º Simpósio Internacional de Excelência em Produção – “Big Data Brasil – Digitalizando Competitividade”? Realizado pela VDI-Brasil, o evento será no dia 24 de abril, em São Paulo, durante a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos – FEIMEC 2018. Participe!